Hyundai Elantra

  Divulgação

O Elantra está previsto para chegar ao brasil no segundo semestre de 2011

Basta dar uma olhada no novo Elantra para saber em qual concorrente a Hyundai apontou:HondaCivic. E a semelhança não está só no visual esportivo, com frente baixa e traseira curta. A distância entre-eixos de 2,70 metros é a mesma. A diferença, nesse caso, é que o coreano traz um novíssimo motor 1.8 16V da família Nu, de 150 cv e 18,1 kgfm de torque - que por aqui já virá em versão flex, garante a Hyundai. Outra novidade fica por conta da transmissão, que passa a ter seis marchas tanto na versão manual quanto na automática. O conjunto parece acertado: a marca divulga 0 a 100 km/h em 9,0 segundos e consumo de até 17 km/l.


   Divulgação


Também de olho no consumidor do Civic, o Elantraganhou suspensão mais firme (embora mantenha o eixo de torção na traseira) um painel com desenho arrojado. O comprimento é semelhante ao do Honda, com 4,53 m, mas o Hyundai leva vantagem no porta-malas, de 420 litros.


O preço deste modelo ainda não foi divulgado, mais estima-se que o modelo que entrada com ar analógico custara entre R$65,000 e R$70,000 mil. Já o modelo tope de linha com ar digital, bancos de couro e um sistema de auxilio de estacionamento (SPAS) que faz baliza sosinho, estima-se um valor acima de R$80,000 mil.


   Divulgação

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário